segunda-feira, junho 15, 2009

Petição Contra a inclusão do PPM na Coligação em Lisboa

Para:Manuela Ferreira Leite, Paulo Portas, Pedro Quartim Graça

Exma Senhora Dra Manuela Ferreira Leite
Exmo Senhor Dr Paulo Sacadura Cabral Portas
Exmo Senhor Dr Pedro Quartim Graça


Somos Portugueses e Monárquicos, e nesta condição fomos recentemente surpreendidos com o anuncio de uma coligação eleitoral com vista à apresentação de uma candidatura à Câmara Municipal de Lisboa, coligação esta que além de ser composta pelos partidos dirigidos por V. Excªs incluía também um outro partido de seu nome Partido Popular Monárquico – PPM.

Não sabemos se a intenção de V. Excªs foi a de captar votos dos Monárquicos ou se pelo contrário foi de os afugentar.

Como escreveu há tempos um Presidente da Causa Real :

“A quota marginal de relevância do PPM é, deste modo, garantida por recurso a meios mais ínvios. Ou através de manobras de diversão, tão ao gosto da nossa comunicação social, envolvendo recorrentemente a Casa Real Portuguesa que tem granjeado crescente credibilidade e notoriedade. Ou apostando na confusão que os cidadãos e até os dirigentes partidários fazem ainda, entre o PPM e os monárquicos portugueses.

As recentes diatribes de um conhecido fadista constituíram não só o condimento necessário para a ressurreição desta marginalidade política, mas ainda a prova de que o populismo e a mediocridade que lhe está associada pegaram há alguns anos de estaca no sistema partidário português, e só serão definitivamente erradicados através de um assomo genuíno de coragem política da nova geração de dirigentes políticos”

É do conhecimento publico que o actual líder do PPM, o Senhor Deputado Nuno da Câmara Pereira, ocupa os seus dias a atacar Aquele que nós Monárquicos Portugueses desejamos que um dia possa vir a ser Rei de Portugal.

Todos sabemos as razões pelas quais um dia o Sr Câmara Pereira passou de repente de apoiante incondicional do Senhor Dom Duarte a inimigo numero 1, tendo mesmo chegado ao ponto de ir procurar apoio para a sua cruzada a um conhecido aldrabão italiano que até preso esteve.

Assim vimos por este meio apelar a V. Excªs no sentido de reverem esta coligação em Lisboa excluindo dela o PPM, uma vez que conforme dissemos este partido não só não representa os Monárquicos Portugueses, como pelo contrário os ofende gravemente.



Os signatários


http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=JTMB


...

Sem comentários: